

Atendimento receptivo por chamada gratuita através do 0800, vídeo chamada ou chat online pelo aplicativo WhatsApp
Consultas gratuitas em 10 especialidades médicas, sem limite de uso
Atendimentos realizados com enfermeiros e suporte médico
Forte aliada para a redução de custos, sem a adição de consultas medicas desnecessárias
Acompanhamento/reavaliação, pós atendimento com ligações de retorno é procedimento padrão
Até 50% de desconto nas demais especialidades médicas em toda rede
Medicamentos e produtos da Drogaria totalmente a preço de custo
CONHEÇA NOSSO PACOTES
TELEMEDICINA
VEJA AS INSTRUÇÕES DE COMO UTILIZAR
AGENDAMENTO

Para solicitar atendimento de telemedicina basta ligar na Central de Atendimento da Plataforma MeHelp Assistências e seguir os seguintes passos:

Informar dados do cliente já cadastrado.

Central de atendimento informará a data mais próxima de atendimento e sua consulta será agendada imediatamente, o cliente deve solicitar o número do protocolo de atendimento.

O cliente receberá em seu whatsapp ou ligação a confirmação de sua consulta com todos os dados do atendimento como: nome do médico, CRM, horário e telefone que receberá a tele consulta.
ATENDIMENTO

Central de atendimento informará a data mais próxima de atendimento e sua consulta será agendada imediatamente, o cliente deve solicitar o número do protocolo de atendimento.

A receita com prescrição de medicamentos e/ou exames será disponibilizada no próprio aplicativo de whatsapp

Caso haja prescrição de exames, após a consulta o cliente deve ligar na central da plataforma “MeHelp” solicitando orçamento do exame com até 30% de desconto. A plataforma “MeHelp” disponibiliza também coleta de sangue domiciliar ou em laboratório

Caso o cliente tenha necessidade de consultas com especialista presencial, a plataforma “MeHelp” libera rede credenciada com até 70% de desconto em consultas médicas em todo País, basta ligar na central de atendimento e solicitar o agendamento.
